Com futuro indefinido, Cortez pede desculpas, desabafa e fala em dor por rebaixamento: “Do fundo do meu coração”

Experiente lateral-esquerdo pode ser mais um nome a deixar o elenco do Grêmio visando 2022

Com contrato terminando em dezembro e, portanto, futuro indefinido no Grêmio, o lateral-esquerdo Bruno Cortez quebrou o silêncio e falou sobre a dor que vem sentindo desde quinta-feira, à noite, quando o rebaixamento do clube foi confirmado a partir da vitória do Juventude sobre o Corinthians. No texto postado no Instagram, o jogador fez uma retrospectiva de toda a sua passagem no tricolor desde 2017 e pediu desculpas aos torcedores pelo desfecho de 2021.

Veja também:
1 De 1.184

Cortez terminou o Brasileirão sendo reserva de Diogo Barbosa nas últimas rodadas e lamentou, em dado momento da sua publicação, o fato de não ter estado em campo o quanto gostaria para ajudar o Grêmio. Veja a íntegra da postagem:

“Por toda minha identificação e histórico que tenho com esse clube, está sendo muito difícil digerir tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não tem explicação que justifique, mas fica aqui meu registro e satisfação ao torcedor gremista, ao qual eu sempre respeitei imensamente.

Vivi muitas e muitas glórias, os melhores momentos da minha carreira até aqui, por isso dói ainda mais ter que passar por esse momento, algo que jamais imaginei.

Em todas as vezes em que tive a chance de vestir essa camisa procurei dar o meu máximo, e na última temporada não foi diferente. Infelizmente não pude ajudar da maneira e frequência que gostaria, mas deixei até a minha última gota de suor nas oportunidades que tive para tentar reverter essa situação, o que infelizmente não foi possível.
Críticas acontecem, procuro sempre absorver o que chega de respeitoso e construtivo, mas pode ter certeza de que garra e honra nunca me faltaram!

Lamento muito, do fundo do meu coração, tudo o que ocorreu, mas sei que o Grêmio é gigante e isso é só um momento ruim que vai passar. Em breve o clube vai se reerguer e estar de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído!

O futuro a Deus pertence, mas, independente do que aconteça a seguir, foi sempre uma honra vestir essa camisa.
Que os erros sirvam de aprendizado para todos nós e que o ano que vai se iniciar seja positivo e do jeito que o torcedor gremista está acostumado a viver. Que Deus abençoe todos vocês e que tenhamos um 2022 de muitas bençãos, saúde e prosperidade. Um grande abraço de toda família Cortez!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cortez12🦅 (@cortez6oficial)

você pode gostar também