Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Com explicação sobre vídeo polêmico, Marinho avalia passagem fraca pelo Grêmio

Vindo do Changchun Yatai, da China, repleto de expectativa e por um valor de cerca de R$ 9,5 milhões, Marinho chegou ao Grêmio com a esperança de repetir as grandes atuações que teve no Vitória, em 2016. Mas nem de longe conseguiu o objetivo ou justificar o alto investimento feito em seu futebol.

Um ano depois da sua chegada ao Rio Grande do Sul, onde já havia defendido o Inter no início da carreira, ele se transferiu para o Santos. Em entrevista ao canal Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, no YouTube, o jogador deu uma nova explicação sobre o polêmico vídeo em que se oferecia ao Flamengo. A gravação foi feita nas férias entre as temporadas de 2018 e 2019 e irritou muito a torcida gremista.

“Depois, antes de voltar pra pré-temporada em 2019, aconteceu aquela polêmica do vídeo. Não pegou bem, as pessoas falaram que eu estava me oferecendo. Mas se eu não estou jogando em um clube, não posso me acomodar e achar que está tudo bem só porque estou ganhando o salário sem jogar. A minha preocupação sempre foi estar em campo. Então o clube que chegasse no Marinho pra eu jogar, eu estava disponível. E eu citei o Flamengo no vídeo porque era o time do cara. Ele falou do Flamengo e mandou para o primo dele. Aí mandou nos grupos e vazou. Se fosse outro time grande eu diria a mesma coisa”, confirmou.

Reveja o polêmico vídeo:

Segundo ele, grande parte do insucesso na passagem pelo Grêmio se deve à “pressão desnecessária” que carregou junto desde o primeiro dia de clube:

“Em 2018, quando eu voltei da China, o Grêmio vinha muito bem, vinha como campeão da Recopa e eu não consegui desempenhar tudo aquilo que eu sei. Aí eu falei: “Caramba, 2019 tem que ser um ano diferente pra mim”. Acho que eu trouxe uma pressão desnecessária em cima de mim. Me cobrava muito por dar resultado. As coisas não aconteceram porque eu me cobrei demais”, colocou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade