Com elogios de Renato, Grêmio lança a camisa reserva para a temporada de 2024; veja imagens

Uniforme preparado pela Umbro é na cor branca com vários detalhes

Publicidade

Ao longo desta segunda-feira, o Grêmio realizou o lançamento oficial da sua camisa reserva para a temporada de 2024 em evento com a presença do técnico Renato Portaluppi, dos ex-jogadores Edilson e Danrlei, além dos atuais atletas do elenco Reinaldo e Mila. Em entrevista concedida à TV do clube, Renato elogiou o uniforme, que é predominantemente branco:

“Aconselho o torcedor a comprar, apesar de ser a número dois, é uma camisa muito bonita, tenho certeza que vão gostar. Quem comprar a camisa vai ficar muito satisfeito. Imagino quando chegar a número um”, destacou Renato.

O uniforme lançado hoje tem tons de azul nas mangas e na altura dos ombros. Na parte de trás, abaixo do logo da fornecedora Umbro, surge a palavra “Imortal”. A pré-venda começa nesta terça-feira no site da Grêmio Mania. Em vídeo, o zagueiro Kannemann aparece com trajes típicos gaúchos na divulgação:

Grêmio joga nesta terça

Enquanto isso, o Grêmio se prepara visando o jogo desta terça-feira, 21h, na Arena, pela volta da semi do Gauchão diante do Caxias. O tricolor se classifica para a final até com um empate, já que, na ida, ocorreu uma vitória de 2×1 no Centenário.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul