Com elogios a Geromel, Renato dá entrevista no improviso e comenta a reunião com os jogadores

Treinador conversou com a reportagem da RBSTV na saída do treinamento de terça-feira

De dentro do carro, com óculos escuros e na saída do CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi quebrou o protocolo e concedeu uma entrevista improvisada à reportagem da RBSTV após o treino de terça-feira. Ele comentou a reunião feita com os atletas e elogiou a presença de Geromel na conversa, ainda que o jogador esteja lesionado.

O bate-papo com os jogadores já havia sido prometido pelo próprio Renato na coletiva de domingo, logo depois da derrota de virada pelo placar de 2×1 diante do São Paulo, na Arena, pelo Brasileirão.

“A conversa é coisa nossa. De treinador para o grupo de jogadores. Como acontece em todos os clubes. O Geromel faz parte do grupo e é um dos nossos líderes”, explicou Renato em entrevista à repórter Paula Menezes.

Geromel tem lesão no tornozelo esquerdo sofrida no último Gre-Nal e ainda ficará afastado por cerca de quatro semanas. Na reunião, ele apareceu de muletas no meio do campo. Sem o capitão, Renato terá de escolher entre David Braz, Rodrigues e Paulo Miranda para ser o parceiro de Kannemann nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Antes, no entanto, o Grêmio encerra a participação no Brasileirão contra Athletico em casa e Bragantino fora. O duelo contra os paranaenses já é no domingo, 18h15.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies