Publicidade

Com elenco reforçado, Felipão tem pelo menos três dúvidas para montar o Grêmio na “revanche” contra o Flamengo

Experiente técnico Luiz Felipe Scolari terá de fazer escolhas importantes para este domingo

Poucos dias depois da derrota de 2×0 no Maracanã, que custou a sua permanência na Copa do Brasil, o Grêmio volta a jogar contra o mesmo Flamengo neste domingo, 20h30, pelo Brasileirão, podendo ter novas mudanças no time dentro do planejamento feito pelo técnico Felipão. O tricolor ainda treina em Porto Alegre na manhã de sábado e viaja ao Rio de Janeiro durante a tarde.

Para a partida, Scolari terá pelo menos três decisões a serem tomadas e em três setores diferentes do time. Na quarta, Brenno voltou a jogar depois de 70 dias e reviveu a disputa pela titularidade com Gabriel Chapecó, que, em tese, segue na frente pela posição no gol.

Uma outra dúvida está na zaga. Com Geromel de fora por um mês por lesão no pé, Felipão tem mantido Ruan e Rodrigues na defesa nos últimos jogos do Brasileirão. Mas Kannemann se mostrou recuperado e atuou na quarta, podendo fazer dupla com Ruan no fim de semana.

A última decisão a ser tomada por Felipão é no comando de ataque. Na vitória de 2×0 sobre o Ceará, na Arena, Diego Souza fez gol e entrou como titular, com Borja, que não havia treinado nos dias anteriores por estar com a Seleção da Colômbia, no banco. O colombiano também sai na frente na disputa.

O Grêmio, que é o 18° com 19 pontos, poderá ser escalado com: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos; Alisson, Lucas Silva, Villasanti, e Ferreira; Borja (Diego Souza).

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas