Grêmio

André Henrique celebra presença na vitória sobre o Botafogo; Grêmio divulga relacionados

Jovem centroavante tem sido o reserva imediato do goleador Carlos Vinícius

ENTROU NO JOGO

Continua depois da propaganda

Substituto imediato do artilheiro Carlos Vinícius, o atacante André Henrique esteve em campo na vitória do Grêmio por 5×3 sobre o Botafogo, na quarta-feira, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. Entrando ao longo da partida, o jogador participou de ações ofensivas, inclusive contribuído no gol de Edenilson, ajudando o Tricolor a construir um resultado expressivo pelo maior campeonato do país.

“Feliz por ter entrando e ter contribuído de alguma maneira com a nossa vitória. Foi uma jogada rápida em que finalizei e no rebote do goleiro o Edenílson conseguiu fazer o gol”, explicou André em declaração dada via assessoria de imprensa.

A partida foi marcada por muita intensidade e qualidade técnica, demonstrando um alto nível de competitividade. Mesmo com mudanças ao longo do confronto, o time da casa manteve o ritmo e confirmou a superioridade, algo celebrado por André na continuidade de sua fala:

+ Grêmio pode dar salto na tabela com bom resultado contra o Flamengo; veja projeção

“Foi uma vitória muito importante contra um grande adversário. Nosso grupo está de parabéns pela entrega e pela postura durante todo o jogo”, destacou o atacante após a partida.

Grêmio divulga a lista de relacionados

Neste sábado (07), às 18h30, o Grêmio já volta a campo contra o Novo Hamburgo no mata-mata do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio. A partida se inicia às 18h30, em caráter “mata”, com cobertura do Zona Mista. Veja abaixo os relacionados do treinador gremista Luís Castro para o confronto:

Lista divulgada pelo Grêmio na web

+ Citado pelo técnico do Flamengo, Gabriel Mec grava recado para a torcida do Grêmio

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.