Com dois ex-gremistas na lista, Brenno revela o seu top-5 de goleiros de todos os tempos

Vivendo um grande momento na carreira, goleiro gremista citou as suas grandes referências na posição

Publicidade

Em alta com a camisa do Grêmio, tendo se tornado titular absoluto com apenas 22 anos, Brenno não ficou em cima do muro e citou, em entrevista nesta semana à Rádio Gre-Nal, o seu top-5 de goleiros de todos os tempos do futebol. Com dois gringos e três brasileiros, o arqueiro colocou aqueles que servem como inspiração para a carreira.

Dida, que jogou no Grêmio em 2013, e o multicampeão Marcelo Grohe, são os dois ex-gremistas da lista. Ter Stegen e Neuer são os estrangeiros, e Rogério Ceni é o grande ídolo do jogador:

  • 1º – Rogério Ceni
  • 2º – Neuer
  • 3º – Dida
  • 4º – Ter Stegen
  • 5º – Marcelo Grohe

“Eu sempre fui muito fã do Rogério Ceni, eu gostava do São Paulo, de ver os jogos do São Paulo. Ele foi uma das inspirações para eu querer ser goleiro”, admitiu o jovem goleiro tricolor.

A semana também ficou marcada por sua renovação contratual até 2024, algo que, naturalmente, o deixou imensamente satisfeito:

“Primeiramente dizer que estou muito feliz, muito mesmo com a renovação. Privilégio, uma honra vestir a camisa de um clube como o Grêmio. Vou continuar trabalhando como sempre fiz, como sempre treinei. Nada muda meu empenho. Vou sempre dar meu máximo dentro de campo para ajudar o Grêmio”, declarou na coletiva pós-renovação.

O próximo desafio de Brenno é no domingo, 16h, na Arena, diante do Caxias, na volta da semi pelo Gauchão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)