Imprensa

Com data marcada para a estreia, Alan Patrick participa de treino coletivo com os reservas; Dourado sai mais cedo

Meia esteve em campo no CT Parque Gigante na atividade realizada nesta segunda-feira

Em meio à tarde chuvosa de Porto Alegre nesta segunda-feira, os jogadores reservas do Inter realizaram um treinamento coletivo no CT Parque Gigante sob olhares do técnico Mano Menezes e o destaque ficou por conta da presença do meia Alan Patrick, cada vez mais perto da reestreia. Segundo o comandante, ela deve acontecer domingo, 19h, fora, contra o Juventude.

“Ele não está inscrito na fase de grupos da Sul-Americana, então vamos classificar para dar este presente a ele para ele jogar as oitavas (risos). Se tudo ocorrer como imaginamos, ele se junta ao elenco contra o Juventude”, salientou Mano.

O time reserva que atuou no coletivo desta segunda teve Moisés improvisado na zaga, já que Moledo sentiu desconforto muscular na partida contra o Avaí, saiu mais cedo de campo e Mercado precisou ir logo cedo para a partida.

Keiller; Heitor, Vitão, Moisés e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Liziero, Pedro Henrique, Alan Patrick e David; Wesley Moraes foi o time reserva testado por Mano na atividade.

Segundo informações do site Globoesporte.com, o volante Rodrigo Dourado acabou não completando o treinamento. Ele sentiu um desconforto no joelho esquerdo, o mesmo operado em 2019, saindo mais cedo da atividade rumo ao vestiário.

Antes de pensar no Juventude e voltar as suas atenções ao Brasileirão, onde é 7° colocado com 7 pontos, o Inter pensa no Guaireña, em duelo no Paraguai na quinta-feira, 19h15, em mais uma rodada da chave da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada no Beira-Rio contra o Avaí e entrevista exclusiva de Alemão após o jogo:

Artigos relacionados