
Ao analisar o duelo entre Juventude 2×1 Grêmio, o programa Esporte Record, apresentado pelo narrador Cleber Machado, cometeu uma grande gafe ao exibir a foto do volante Fernando Sobral, do Ceará, achando que era o meio-campista Mandaca, do Juventude. Os demais presentes na bancada, como o ex-jogador Dodô e o ex-árbitro Sálvio Spínola, também não se deram conta do erro.
Depois da classificação do Grêmio nos pênaltis, um torcedor colorado postou a foto de Sobral com cortes e hematomas no rosto dando a entender que ele seria Mandaca, que, na verdade, não teve lesões com a dividida com Martins. O próprio Cleber Machado chega a se surpreender com a imagem, mas mantém a gafe.
+ Alisson fala do carinho pelo Grêmio no reencontro; Wendell deixa a Arena lesionado
Em campo, o árbitro Anderson Daronco até foi consultar o VAR pela bicicleta dada pelo zagueiro do Grêmio, mas manteve a decisão de campo dando o gol. Isso levou o jogo para os pênaltis, onde Tiago Volpi brilhou e garantiu o tricolor na final para pegar o seu maior rival Inter.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.