Destaque do Grêmio especialmente desde o Brasileirão do ano passado, o volante Mathias Villasanti voltou a brilhar na final do Gauchão deste sábado diante do Juventude, na Arena, sendo um dos melhores homens gremistas em campo com desarmes, passes e liderança no meio. Depois da conquista do hepta, o paraguaio relaxou e até brincou com o tradicional adversário.
“A taça é pesada. Tem alguns que não sabem. Tem, tem bastante (história)”, brincou Villasanti, sorrindo, em breve depoimento dado no gramado para a reportagem da ESPN Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Após a conquista do Gauchão, o Grêmio dá continuidade na temporada e conta com Villasanti para o jogo importante de terça-feira, 19h, em casa, contra o Huachipato, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O tricolor iniciou perdendo para o The Strongest, por 2×0, na Bolívia, na terça passada.
Veja outras falas de jogadores do Grêmio além de Villasanti:
Caíque: “No ano passado, eu estava no Ypiranga. Joguei a semifinal aqui e vi o carinho da torcida comigo. É uma felicidade imensa. Ganhar título, jogar na Arena lotada, ser campeão. É desfrutar dessa conquista. Mas terça-feira já tem jogo aqui em casa. O Renato é o grande ídolo do clube, dá moral para todo mundo, deixa todos prontos. Eu estou feliz pra caramba de estar com ele”
Diego Costa: “O time hoje deu uma resposta muito importante. Começar perdendo essa final, mas nosso time não se abateu. Foi aí que jogamos bola, que mostramos ser uma equipe com garra, com qualidade. Nosso time tem ambição de quem quer ser campeão e isso foi visto em campo. O Juventude é bem treinado e tem um grande time. Mas nós temos fome de ganhar e isso foi fundamental”
LEIA MAIS:
- Renato diz que Grêmio terá tempo para se recuperar na Libertadores: “Sou pago para pensar”
- Jogadores se manifestam após a derrota na estreia da Libertadores: “Só o começo”
- Galvão Bueno se preocupa com o Grêmio em grupo “complicado” na Libertadores: “Começou mal”