Com a Seleção, Everton curte estadia em Porto Alegre e relembra tempos vividos no Grêmio: “Sempre bom”

Atacante deverá ser reserva do time montado por Tite para o jogo de sexta-feira contra o Equador

Publicidade

Após cumprir um primeiro período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira desembarcou em Porto Alegre na noite desta quarta-feira trazendo um sentimento de nostalgia para Everton Cebolinha, que durante muitos anos de sua carreira viveu na capital gaúcha.

LEIA MAIS – Everton Cebolinha não pensa em sair do Benfica, vê sonho em andamento e cita Grêmio: “Pude dar alegrias”

Matheus Henrique explica como virou volante no Grêmio e diz que foi “traído” por Everton na história da tapioca

Assim que chegou ao hotel que servirá de concentração para a delegação, Everton foi registrado acenando para alguns torcedores e registrou o momento no story do seu Instagram. Na legenda, fez uma clara referência ao período vivido no Grêmio:

“Sempre bom estar aqui”, postou – veja abaixo:

O compromisso do Brasil na capital do Rio Grande do Sul é na sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, diante do Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em quatro rodadas até agora, o time canarinho tem 12 pontos com quatro vitórias e a liderança isolada da tabela.

Everton, no entanto, não deverá iniciar o jogo na casa do ex-rival como titular. Pelo que treinou ainda no Rio de Janeiro, Tite tende a escalar a seguinte formação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Richarlison, Lucas Paquetá, Neymar e Gabigol.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)