
Após a recente chegada do lateral-esquerdo Dalbert, que vem para ser alternativa a Renê, o Inter decidiu emprestar o jovem lateral Rangel, da base, para o Louletano, da quarta divisão de Portugal. O garoto costumava ser o capitão do time sub-20, mas não havia expectativa de sua utilização no profissional neste momento.
Com contrato no Inter até 2026, Rangel está na Europa para fechar por apenas um ano de empréstimo, sem opção de compra, de acordo com o Globoesporte.com. O Inter entende que esta negociação dará ao jovem mais rodagem, experiência e vivência dentro do futebol.
Rangel participou de alguns treinamentos no elenco principal e chegou até a ser relacionado na época do técnico Mano Menezes para uma partida, mas não entrou. Além de Renê e Dalbert, o elenco de cima ainda tem Thauan Lara – o técnico Eduardo Coudet também já utilizou Carlos De Pena improvisado no setor.
Inter em campo apenas na quinta-feira
Assim como o último, este final de semana também será sem jogos para o Inter. O colorado, embalado pela vitória de virada de 2×1 na quarta-feira em cima do São Paulo, volta a atuar na quinta-feira, 19h30, fora, diante do Athletico. O clube gaúcho é o 12° do Brasileirão com 29 pontos.