GrêmioImprensa

“Notícia não parece boa”: colunista fala do desfecho da “novela Arthur” no Grêmio

Cesar Cidade Dias não se mostra muito otimista com as chances de permanência

PODE SAIR

Continua depois da propaganda

Assim como já havia falado durante a programação da Rádio Gaúcha na Copa do Mundo, o comentarista e colunista de GZH, Cesar Cidade Dias, que é identificado com o Grêmio, segue se mostrando receoso e pessimista com a possibilidade de permanência de Arthur no clube. Ele acredita que a tendência é de saída do atleta, cujo contrato segue pertencendo à Juventus, da Itália.

“O principal assunto no Grêmio nos próximos dias será o capítulo final da novela Arthur. O jogador encerra o seu contrato de empréstimo com o clube e o seu futuro será definido. Já sabemos, no entanto, o que se encaminha e a notícia não parece boa para o torcedor tricolor”, lamentou CCD.

Para o comentarista, um outro aspecto que o Grêmio precisaria pesar na balança é o salário que Arthur passaria a ganhar no clube, algo fora da realidade:

+ Felipão relembra 7×1 e destaca gesto de ex-presidente do Grêmio: “Me deu a chance”

“Mesmo que a Juventus não indique a intenção de utilizar Arthur, os valores de um novo contrato com o jogador, feitos por qualquer equipe, limitam os clubes postulantes. Se for atuar no Brasil, por exemplo, Arthur receberia cerca de R$ 3 milhões, entre salários e luvas, o que é impensável para o Grêmio neste momento. O torcedor tricolor precisa estar ciente dessa realidade”.

Mais sobre a situação de Arthur

Nos últimos dias, a Juventus acenou com a possibilidade de querer incluir Viery na negociação para liberar Arthur em definitivo. Só que o Grêmio deseja lucrar com o zagueiro em outra venda e por isso não se interessou nesse modelo apresentado.

Arthur está no Grêmio desde o meio da temporada passada e se firmou como titular da equipe desde o primeiro momento. Ele havia sido vendido pelo Tricolor em 2018 para o Barcelona.

+ Weverton abre o jogo sobre saída do Palmeiras e escolha pelo Grêmio

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999