Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Colorados enfrentam chuva e dormem no Beira-Rio por ingresso contra o Cruzeiro

A chuva que caiu sobre Porto Alegre durante toda a noite de sexta-feira não intimidou a torcedora colorada Suelem, familiares e amigas a passarem a noite no Beira-Rio. Primeiros da fila, eles se abrigaram na aba do Gigantinho para garantir o ingresso da partida contra o Cruzeiro, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

Com promessa de casa cheia, nos arredores dos 48 mil, novamente, o Inter receberá os mineiros na quarta-feira e a venda presencial de ingressos tem início na manhã deste sábado, com tendência de muita procura.

“Estou aqui pelo amor que tenho pelo Inter. Não importa o resultado, estamos juntos sempre. Cheguei às 19h e vamos até amanhã. Vamos ganhar de 2×0 do Cruzeiro”, disse Suelem ao repórter Carlos Lacerda, das Rádios Inferno e Gre-Nal.

Para enfrentar a longa noite, os colorados se prepararam bem. Itens como chimarrão, bolo, pastel e até xis constavam para “abastecer” a jornada em prol do colorado. Como venceu o jogo de ida no Mineirão por 1×0, o Inter se classifica à final da Copa do Brasil até mesmo com um empate na quarta.

Veja a entrevista feita pelo repórter Carlos Lacerda:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.