fbpx

Colorado, humorista Nego Di é selecionado para o BBB e brinca: “Três meses longe desse time nojento”

Conhecido dos gaúchos, comediante será um dos nomes famosos da casa mais vigiada do Brasil

Humorista bastante conhecido dos gaúchos e colorado assumido, o comediante Nego Di é um dos participantes famosos selecionados para o Big Brother Brasil, da TV Globo, na sua edição de 2021, tendo que, a partir de agora, necessariamente ficar afastado das notícias do Inter.

O fato gerou uma brincadeira postada em sua conta oficial no Twitter após a divulgação do seu nome na edição 2021 que começa no dia 25 de janeiro.

“Pelo menos vou ficar 3 meses (se Deus e vocês quiserem) sem notícias desse time nojento”, escreveu.

Veja os posts:

No vídeo de apresentação, Di projetou viver os melhores dias da sua vida a partida da entrada no BBB, mas admitiu que também vai ter momentos de mau humor:

Fenômeno nas redes sociais, Nego Di tem o costume de gravar vídeos sobre futebol após os jogos e no ano passado, por conta de algumas piadas, foi bloqueado por D’Alessandro no Instagram e entrou em atrito com a esposa do jogador Cortez, do Grêmio. O comediante tem 26 anos e é natural de Porto Alegre.

“Não vou passar por cima dos meus princípios. O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”, declarou.

Nego Di já havia se inscrito para o programa em 2016, mas não teve êxito. Aliado ao humor, ele abriu a sua própria barbearia e tem um filho de 5 anos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas