Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Colorado fanático, pai de Luiz Adriano arrisca palpite para Inter x Palmeiras

O duelo deste domingo no Beira-Rio certamente mexerá com o coração de Adriano Luiz, pai de Luiz Adriano, atual atacante do Palmeiras. O “chefe” da família é colorado fanático e verá o próprio filho enfrentando o Inter, no Beira-Rio, a partir das 16h, em mais uma rodada do Brasileirão.

Apesar da presença de Luiz Adriano no Palmeiras, a aposta do pai é em vitória do time do coração: 3×2.

“Ainda não conversamos sobre o jogo. Domingo vou estar lá com certeza. Estarei na torcida do Inter, normal, né? Espero que o Inter ganhe de 3 a 2, com dois gols do Luiz. Para mim estará ótimo. Que a vitória venha, mas que ele jogue bem”, disse Adriano ao site Globoesporte.com.

No meio do ano, Luiz Adriano acertou transferência ao Palmeiras e deixou o Spartak Moscou. O pai admite que esperava que o filho retornasse ao Inter:

“Ele ficou muito tempo fora e ficamos felizes por agora estar próximo de nós. Eu ainda brinquei com ele. Esperava que ele viesse para o Inter quando voltasse ao Brasil, mas não teve a proposta e ficou só na brincadeira mesmo. Ele e o Taison são sempre sonhos da torcida”.

Luiz Adriano foi campeão mundial pelo Inter em 2006 e, logo na temporada seguinte, acabou negociado com o Shakhtar Donetsk. Spartak e Milan ainda constam no currículo do jogador de 32 anos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade