fbpx

Colorado desde a infância, Heitor mostra emoção em texto de despedida ao Inter: “Vibrei, sorri e chorei”

Jovem jogador está a caminho do Cercle Brugge, da Bélgica, fazendo nova despedida ao Inter

O empate em 3×3 entre Inter e São Paulo na quarta-feira, no Beira-Rio, marcou oficialmente a despedida de Heitor do elenco colorado. Agora, o jovem lateral-direito parte em busca de um novo desafio e vai reforçar o Cercle Brugge, da Bélgica, em empréstimo com opção de compra de um ano. Nas redes sociais, o jogador escreveu uma nova mensagem de adeus ao clube:

“Obrigado, Inter! É impossível contar a minha história sem falar desse clube que eu amo desde criança. Tive a honra de defender essa camisa e sempre dei o meu máximo por ela. Vibrei, sorri, chorei e vivi intensamente cada dia dentro desse clube. Fica aqui meu sentimento de gratidão por tudo que vivi”, postou – veja:

Nas redes sociais, o Inter, em seu perfil oficial, também fez questão de deixar uma mensagem desejando sorte ao agora ex-atleta do clube. Heitor estava no profissional desde 2019, quando subiu ainda sob comando do então técnico Odair Hellmann.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1550866146857033728

Enquanto não buscar um novo lateral-direito e não tiver Fabricio Bustos novamente à disposição, já que ainda trata de lesão muscular, o Inter deverá ter Gabriel Mercado atuando no setor.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas