Publicidade

Colegas na última Copa do Mundo, Geromel recorda convivência e torce pela vinda do “fenomenal” Douglas Costa

Zagueiro e meia-atacante foram convocados pelo técnico Tite para defender o Brasil na Copa da Rússia

No que depender da vontade do capitão Pedro Geromel, Douglas Costa chega o quanto antes ao CT Luiz Carvalho para assinar contrato, se apresentar, iniciar os treinos e reforçar o Grêmio. Colegas na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o defensor fez rasgados elogios o atacante em entrevista ao Globoesporte.com nesta quarta-feira e deixou claro a torcida pelo desfecho positivo do negócio.

LEIA MAIS – Agora vai? Cinco perguntas e respostas sobre o avanço de Douglas Costa no Grêmio e o que falta para o anúncio

“Tem se ventilado bastante desse nome, há mais de um mês estão falando. A gente torce né, grandes jogadores são sempre bem-vindos. Tive o prazer de compartilhar com ele a Copa do Mundo”, disse Geromel, em relação à Copa que o Brasil perdeu para a Bélgica nas quartas.

Geromel quer voltar a jogar ao lado de Douglas Costa – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pela manhã, Douglas Costa esteve reunido em sua própria casa com o empresário Jorge Machado e os dirigentes gremistas Marcos Herrmann e Carlos Amodeo. O encontro serviu para gerar um acerto salarial mais próximo da realidade gremista.

“Para mim, ele é um jogador fenomenal. Lá na Copa, entre grandes jogadores na nossa Seleção, ele era diferente. Muito técnico, muito habilidoso, muito explosivo, tem tudo para ter sucesso aqui no Brasil. Espero que seja do meu lado, né? (risos)”, acrescentou o zagueiro tricolor.

Na próxima sexta-feira, a direção da Juventus, com quem tem Douglas tem contrato até junho de 2022, se reunirá para definir o caso. Há, neste momento, dois cenários que indicam o acerto com o Grêmio: um empréstimo simples ou uma rescisão contratual direta. O clube italiano não conta com o brasileiro para a próxima temporada.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas