Colega de Inter dá parabéns a Méndez pelo aniversário, mas brinca com idade: “Não é essa nem aqui nem na China”

Zagueiro uruguaio colorado está completando 22 anos de vida nesta sexta-feira, dia 10

Cada vez mais afirmado com a camisa do Inter, sendo titular absoluto na zaga ao lado de Cuesta praticamente desde a sua chegada, o zagueiro Bruno Méndez está celebrando 22 anos de vida nesta sexta-feira, 10 de setembro, contando com a corneta do lateral-direito Heitor nas redes sociais.

No seu story da conta oficial que mantém no Instagram, o lateral parabenizou o amigo, mas “questionou” a idade indicando que, pela aparência, ela deveria ser mais alta:

“Parabéns, hermanito! Felicidade, paz, saúde e tudo de melhor sempre! Tamo junto, craque. E tu não tem 22 anos nem aqui nem na China”, escreveu Heitor, entre emojis de risadas.

Veja a brincadeira:

Boa fase de Bruno Méndez no Inter

Méndez está emprestado pelo Corinthians até o meio do ano que vem, mas o Inter garante que terá condições de fazer a compra em definitivo. Em entrevista recente à Rádio Gaúcha, o uruguaio demonstrou felicidade pelo momento vivido:

“Com a camisa do Inter sempre vai existir pressão. Todos os jogos você tem a obrigação de vencer. Em um primeiro momento, o objetivo era parar de tomar gol. Por sorte, durante os primeiros jogos fomos pegando confiança. Logo tive o Gre-Nal, que é um jogo difícil de se jogar e não levamos gol. Acho que foi o jogo que mais me deu confiança. Paramos de tomar gol”, disse, sobre a fase em campo.

O aniversariante do dia será titular na segunda-feira, às 20h, fora de casa, diante do Sport.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.