DestaquesInterÚltimas

Colbachini explica motivo de ter feito só duas das três substituições possíveis

O Inter terminou a partida deste domingo contra o Vasco da Gama com uma substituição por fazer. Apesar de estar perdendo por 1×0, placar que se confirmou no final, o técnico Ricardo Colbachini não fez a última das trocas e, depois, em coletiva de imprensa, foi perguntado sobre a opção.

Durante o segundo tempo, o interino colorado mandou a campo Sarrafiore e Wellington Silva nos lugares de Nico López e Zeca, respectivamente. E, em termos de substituições, foi só.

MAIS – Entenda aqui as novidades sobre o próximo técnico do Inter

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“Sim, é verdade. Tínhamos a possibilidade de fazer a última troca. Mas ali naquele momento final optei pela qualidade dos jogadores que já estavam em campo e na capacidade de decisão do Guerrero, do D’Alessandro. Eu tinha bons jogadores no banco, mas a opção foi pela presença de jogadores com poder de decisão que estavam dentro de campo”, explicou Colbachini.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A derrota atrasou os planos do Inter de entrar no G-4 do Brasileirão. O clube segue em 6° com 42 pontos, mas vai perder uma posição se o Bahia vencer o Ceará em casa nesta segunda-feira. Esse mesmo Bahia, também em Salvador, é o rival colorado no próximo sábado.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!