Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista revela dois técnicos “tampão” favoritos nos bastidores do Inter

Após a derrota de 1×0 para o Vasco da Gama, no Beira-Rio, neste domingo, o Inter voltou a admitir a possibilidade de contratar um treinador-tampão somente até dezembro, reavaliando o trabalho e podendo buscar um segundo profissional para 2020. Segundo o repórter Lucas Collar, setorista colorado em O Bairrista, dois nomes são favoritos nos bastidores.

Lisca e Zé Ricardo. O primeiro não trabalha desde o início do ano, quando foi demitido do Ceará ao perder o estadual para o Fortaleza. Em uma situação relativamente semelhante, ele aceitou “pegar” o Inter para fazer os três jogos restantes da trágica campanha de 2016.

O segundo, por sua vez, foi demitido recentemente após uma curta passagem pelo Fortaleza. Ele conta com a amizade e a admiração do executivo de futebol, Rodrigo Caetano, seu “chefe” na passagem pelo Flamengo em 2016 e 2017.

Caetano, aliás, deixou claro o posicionamento do Inter em coletiva de imprensa neste domingo:

  • O clube admite novamente a possibilidade de buscar um “técnico-tampão” até dezembro. O profissional viria, faria os jogos restantes do Brasileirão e não teria a garantia de permanência para 2020.
  • O Inter contava com o “sim” de Eduardo Coudet para assumir o projeto já agora. Caetano admitiu que, nesse ponto, houve um fracasso na negociação com a decisão do treinador de cumprir a temporada na Argentina
  • Ricardo Colbachini seguirá como interino, planejará a semana de treinos e a menos que ocorra um “fato novo” comandará o Inter sábado fora de casa diante do Bahia.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade