Em afirmação na zaga do Grêmio desde o início da temporada, Ruan admitiu ter vivido uma jornada negativa neste domingo com erros individuais na derrota de 3×2 para o Ceará, fora de casa, na abertura do Brasileirão de 2021. Ele foi cobrado por torcedores nas redes sociais pós-jogo e respondeu sem criar polêmica, reconhecendo que não foi bem.
LEIA MAIS – Gol nos acréscimos gera xingamentos de torcedores a Brenno, e esposa publica desabafo: “Algum dia funcionou?”
“Errei, assumo o erro, podem me chamar de podre, o que for, todo mundo erra e hoje não foi um dia bom pra mim, peço desculpas a todos. Obrigado pela torcida, vamos melhorar…”, escreveu Ruan após uma das críticas.
Veja os “diálogos” no Twitter:
Auxiliar de Tiago Nunes defende Ruan
Apesar das críticas, o auxiliar-técnico de Tiago Nunes, Evandro Fornari, que esteve na beira de campo neste domingo, tratou de defender o jovem zagueiro e dar moral ao seu atleta:
“O Ruan é um menino que tá evoluindo muito, tem muito potencial. Falar de um erro individual engloba todos atletas. Como corrigir algum erro? Dando moral para o atleta, porque ele nos ajudou diversas vezes”, comentou, antes de falar da derrota em si:
“Claro que nós viríamos para somar pontos, mas a ideia é sempre buscar a vitória independente de onde jogamos. Não vejo, de forma alguma, essa derrota atrapalhando nossos planejamentos”.
Pela frente, o Grêmio passa a pensar na quarta-feira, 16h30, na Arena, contra o Brasiliense, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.