Cobiçado no exterior, zagueiro do Grêmio rebate jornalista sobre faixa salarial para renovar: “Nunca me foi oferecido”

Ruan Tressoldi, aos 22 anos, tem sido apontado como alvo do Sassuolo, do futebol italiano

Em franca ascensão no plantel do Grêmio, sendo sempre a primeira alternativa nas vezes em que Geromel e Kannemann não podem atuar, o zagueiro Ruan Tressoldi já passa a despertar com mais ênfase o interesse do mercado europeu e põe a direção tricolor quase que na obrigação de iniciar as tentativas de renovação do seu contrato

O contrato do defensor de 22 anos vai somente até dezembro de 2022, de modo que uma renovação também possibilitaria um aumento da multa rescisória, que atualmente é de cerca de 50 milhões de euros. Nas redes sociais, contudo, o jogador questionou uma informação atribuída ao jornalista JB Filho, da Bandeirantes, de que o Grêmio lhe ofereceu uma renovação com salário de R$ 250 mil.

“O próprio jornalista que devia ser a fonte para os demais torcedores procura fontes não confiáveis para passar informações erradas aos mesmos. 250 mil reais nunca me foi oferecido”, afirmou Ruan em resposta ao comunicador.

Confira o post do zagueiro do Grêmio:

O Grêmio detém 60% de seus direitos econômicos e os outros 40% são do Novo Hamburgo, que negocia a sua parte com um grupo de empresários. Nas últims semanas, o Sassuolo, da Itália, mostrou interesse em Ruan além do volante Matheus Henrique. Antes, o Torino, do mesmo país e o Genk, da Bélgica, também sondaram o defensor.

Com Kannemann se recuperação de pancada sofrida e ainda fora, Ruan será titular do Grêmio neste sábado, 21h, em Bragança Paulista, diante do Bragantino, pelo Brasileirão.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.