Claudinho no Inter? Vice-presidente da gestão Barcellos ironiza possível tentativa de Melo

Rival de Barcellos nas eleições, Melo diz ter reforços encaminhados para o Inter

Publicidade

De acordo com informações dadas pelo site Revista Colorada no começo desta terça-feira, o candidato de oposição à presidência do Inter, Roberto Melo, estaria encaminhando a contratação do meia-atacante Claudinho, ex-Bragantino e atual Zenit, da Rússia. A informação, porém, foi ironizada pelo vice-presidente de Relacionamento Social do clube e integrante da direção de Alessandro Barcellos, Cauê Vieira:

“RT @revista Com exclusividade trazemos a informação de que o Cauê tem negociações avançadas para a compra de uma cobertura em Moscow, avaliada em 15MM de Euros. O corretor responsável pela intermediação está confiante no desfecho favorável da negociação. #NovaBrescia #1ºdeAbril”, publicou, em claro tom de ironia.

Claudinho pode vir ao Inter?

Para fazer tal contratação, Melo, em caso de vitória nas eleições, contaria com o apoio do investidor Delcir Sonda, já que Claudinho é um jogador de alto custo. Calcula-se que a sua multa rescisória seja na casa de 25 milhões de euros – algo perto de R$ 133 milhões. Recentemente, o Flamengo se interessou pelo jogador, mas esbarrou em questões financeiras.

O empresário do atleta, Guilherme Miranda, confirmou ao jornalista Lennon Haas, que há negociações em andamento entre Claudinho e a chapa de Roberto Melo:

Melo diz ter três reforços encaminhados

Como mostramos aqui, Melo disse em entrevista à Rádio Gaúcha nesta semana que já tem três contratações alinhavadas para o Inter de 2024:

“Temos trabalhado muito. Temos três grandes nomes encaminhados. Preciso da legitimidade para fechar essas contratações. Posso afirmar que temos três nomes garantidos. Eu entendo que o Inter precisa de um grande zagueiro, de um atacante para jogar junto do Valencia e mais um meia de qualidade”, disse Melo, que quer a permanência do técnico Eduardo Coudet:

“Coudet é o nosso nome. Falei isso em outubro, no lançamento da candidatura. Acredito nele. É um ótimo treinador. O nosso projeto começa pelo Coudet. Queremos ganhar o Gauchão. Queremos fazer um time forte. E isso passa pelo Coudet. Já tivemos uma conversa. Como ele tem pedido, e eu tenho de respeitar, só vamos falar após o fim do campeonato e das eleições”, frisou.

SAIBA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)