Com o habitual olhar clínico para jogadores que podem reforçar e ajudar o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi não perdeu tempo após a vitória de 2×1 na Arena sobre o Bragantino no primeiro turno e foi procurar Claudinho para uma conversa ao pé do ouvido.
Renato consultou a sua situação e, naturalmente, deixou claro o desejo de tê-lo na temporada seguinte. E, em participação no programa Seleção SporTV nesta terça-feira, o meia-atacante admitiu que seria prazeroso formar essa parceria.
“Ele perguntou a minha situação no clube, se eu queria trabalhar com ele no Grêmio, que seria muito bom pra mim. Um ex-atleta que ganhou tudo, um treinador que ganhou tudo, seria um prazer enorme trabalhar com ele também. No momento, eu estou muito feliz no Bragantino, vivendo um momento muito especial. Minha cabeça está aqui”, declarou o atleta.
Na noite desta segunda-feira, Claudinho, que tem atual contrato até 2024, voltou a se apresentar em grande forma e fez o segundo gol da vitória do Massa Bruta por 2×0 fora de casa sobre o Corinthians. Ele chegou a 16 gols, dividindo a artilharia do Brasileirão com Galhardo e Marinho.
O próximo compromisso de Claudinho e do Bragantino é no domingo que vem, a partir das 18:15, no Beira-Rio, frente ao líder Inter.