Cidade Dias diz que interesse do Grêmio em Edenilson é antigo: “Se encaixaria com Renato”

Comentarista da Rádio Gaúcha diz que o jogador está no radar da direção há tempos

Com a reta final da temporada se aproximando, os times, como o Grêmio, começam a aquecer e agitar o mercado com rumores, especulações e interesse em determinados jogadores. No tricolor gaúcho, um nome tem agitado a torcida desde o começo da semana, que é Edenilson, atual volante reserva do Atlético-MG.

As direções negam qualquer tipo de interesse ou possibilidade de negócio neste momento, mas, segundo informações do comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha, o Grêmio tem o ex-jogador colorado no radar há bastante tempo:

Veja também:
1 De 6.096

“O ex-jogador do Internacional não é um assunto proibido no Grêmio. Os atuais dirigentes analisaram a possibilidade de tentar Edenilson ainda quando o volante atuava no Beira-RioA dificuldade de uma negociação com a diretoria colorada abortou essa vontade”, diz Cesar, antes de elogiar o possível reforço:

“Além disso, é preciso dizer que as características do jogador se encaixariam com a forma de jogar dos times de Renato. A posição de terceiro homem aberto pelo lado direito não teve um nome afirmado desde a saída de Ramiro. Assim, Edenilson poderia ser uma solução”.

Possível troca por Ferreira, de saída do Grêmio?

Mais cedo, repercutimos a posição do Atlético-MG sobre uma eventual troca de Edenilson pelo atacante Ferreira, que vem sendo reserva com Renato Portaluppi. Por coincidência, o Galo é o próximo rival do Grêmio no Brasileirão no dia 26, um domingo, em Minas Gerais, na volta do campeonato após a parada da Data-Fifa.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas