Churín valoriza histórico de Renato, comenta transição com Tiago Nunes e resume Diego Souza: “Se está bem, o Grêmio está bem”

Centroavante argentino Diego Churín concedeu declarações à Rádio Gaúcha nesta semana

Publicidade

Mais aliviado por ter voltado a marcar gol na goleada de 8×0 sobre o Aragua, na Arena, pela Copa Sul-Americana, o centroavante Diego Churin concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta semana enaltecendo o histórico vencedor de Renato Portaluppi, a transição para o comando de Tiago Nunes e a concorrência pesada com o goleador Diego Souza – confira as suas principais aspas:

A disputa da Sul-Americana:

“Está abaixo da Libertadores, que é o torneio principal da América. Mas hoje é a nossa competição. Temos a responsabilidade de sermos protagonistas e tentar conquistá-la. Com a chegada de Tiago (Nunes), a prioridade é tratar de encontrar logo a ideia dele e aplicar em campo. Cada jogador tem de dar 100%, o melhor de cada um para que seja o melhor para o Grêmio”

SAÍDA DE RENATO E CHEGADA DE TIAGO NUNES:

“O Renato ficou muitos anos no Grêmio e conquistou muitas coisas. É algo novo para o clube uma mudança de técnico. É uma mudança de ares que dá novas expectativas para todos. Todos estão com muita disposição e vontade, prestando atenção no que o Tiago pretende no campo de jogo. Eu sei muito bem o lugar que eu ocupo dentro do plantel, tenho o maior artilheiro do Brasil na temporada 2020 como titular. Tenho de aprender muito com Diego (Souza), fazer o melhor quando me escolhem e fazer o melhor dentro de campo o que me pedem. Tomara que seja com gols”

CONCORRÊNCIA COM DIEGO SOUZA:

“É uma competição sadia. Se o Diego está bem, o Grêmio está bem. O objetivo é que o Grêmio esteja na melhor posição na tabela, ganhe torneios internacionais e no Brasil. O objetivo é ser protagonista. Estou aqui para somar, seja entrando ou jogando como titular. Hoje precisamos respaldar o Diego, que está sendo uma peça fundamental para o Grêmio”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)