Publicidade

Churín sente a dor de mais uma derrota e é flagrado chorando no banco de reservas em Salvador; assista

Centroavante argentino não entrou em campo e ficou apenas no banco de reservas na Bahia

A derrota de número 19 do Grêmio no Brasileirão de 2021 fez os jogadores sentirem o golpe da proximidade do rebaixamento. Não apenas os que estiveram em campo no 3×1 para o Bahia, em Salvador, mas também os atletas que estavam no banco à disposição do técnico Vagner Mancini, como por exemplo o centroavante argentino Diego Churín.

LEIA MAIS – Bolzan reconhece que rebaixamento marcará mais a gestão do que os títulos conquistados: “Desgraça prevalece”

As câmeras de transmissão da RBSTV flagraram o jogador desconsolado no banco de reservas durante a derrota, inclusive secando as lágrimas. Os outros atletas ao seu lado também se mostraram extremamente abatidos – confira:

Após a derrota de 3×1 em Salvador, o sempre otimista vice de futebol Denis Abrahão admitiu pela primeira vez que a chance de permanência na Série A é “pequena”:

“Agora (pós-jogo) não é momento de conversar com os jogadores. É momento de dar força, apertar a mão de cada um, olhar no olho e dizer que estamos juntos. Aqui no Grêmio ganha todo mundo e perde todo mundo. Eu aprendi assim. Não jogo a toalha. Ainda há chance. Pequena? Pequena, mas há”, lamentou.

Com apenas 36 pontos no 18° lugar, o Grêmio precisa vencer as suas três partidas restantes e torcer por resultados paralelos para não cair, o que pode acontecer matematicamente já na quinta-feira que vem, quando o clube recebe o São Paulo, às 20h. Depois, visita o Corinthians e fecha o ano em casa diante do Atlético-MG.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas