Churín se manifesta sobre polêmica envolvendo Pinares no duelo contra o Santos e vê chileno motivado no Grêmio

Centroavante argentino do Grêmio concedeu coletiva de imprensa durante esta sexta-feira

Últimos reforços do Grêmio na temporada de 2020, Diego Churín e César Pinares chegaram praticamente juntos no clube e em comum até agora têm a falta de sequência no time titular. Mas não é algo que tirem deles a alegria de estar no clube, segundo garantiu o centroavante em coletiva virtual de imprensa nesta sexta-feira.

Na entrevista, Churín se manifestou de forma breve sobre a polêmica do empate em 3×3 contra o Santos, na Arena, quando Pinares se recusou a entrar no final da partida:

Veja também:
1 De 6.125

“Sobre o que aconteceu com ele no jogo passado o Renato já falou. Não tenho que falar nada. Quanto ao dia a dia, falo por mim e por ele. O grupo nos recebeu da melhor maneira. É um grupo muito bom, muito legal. Há um clima bom para trabalhar. É um grupo unido, um dos melhores da minha carreira. Nós estamos muito bem e ele está feliz estar aqui. É um passo grande na sua carreira e tem vontade de jogar, como todos”, declarou.

Recuperado de um estiramento muscular, Churín voltará ao time do Grêmio na segunda-feira, 20h, contra o Botafogo, fora de casa, pelo Brasileirão. Ele entrará na vaga do suspenso Diego Souza.

“Renato não nos disse o time ainda, mas estou trabalhando da melhor maneira para fazer o que o técnico quiser dentro do tático e ganhar o jogo de segunda”.

Confira outras falas de Churín em sua entrevista:

“Estou trabalhando da melhor maneira para fazer o que o técnico quer na tática, no técnico e no físico. Gostei muito do grupo e estou muito contente com a cidade”
.
“Temos que trabalhar no dia-a-dia para chegar na melhor condição possível. Enfrentaremos com muita vontade e competência a final com o Palmeiras”
.
“Estas coisas acontecem, quando ficamos muitos jogos sem perder trabalhamos da mesma maneira. Agora estamos pagando muito caro, antes não acontecia isso, mas o grupo é forte e fazemos de tudo para vencer. Temos que ter a cabeça fria”

 

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas