Churín publica despedida ao Grêmio e diz ter realizado sonho ao jogar no clube: “Desejarei sempre o melhor”

Centroavante argentino escreveu uma postagem nas redes sociais se despedindo do Grêmio

Ao entrar nos minutos finais da vitória do Grêmio sobre o Ypiranga no último sábado, por 2×1, na Arena, o centroavante Diego Churín viveu o seu último ato com a camisa tricolor. Ele, aos 32 anos, irá jogar emprestado no Atlético-GO até o final da temporada e já tratou de escrever uma emotiva despedida ao time gaúcho em suas redes sociais oficiais.

“Com estas imagens me despeço… campeão, feliz por vestir a camisa tricolor e por cumprir o sonho de jogar num gigante do continente! Em todo este tempo aprendi o que é ser do Grêmio: puro sentimento. Sempre vou desejá-lo o melhor, Imortal! Obrigado por tudo!”, postou o argentino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diego (@dchurin)

No começo de março, Churín ainda protagonizou uma polêmica extracampo ao ter relação íntima com mulher no hotel da concentração no interior paulista, logo depois a derrota para o Mirassol na Copa do Brasil. O fato rendeu a ele uma punição de 15 dias por parte da direção, que o tirou de jogos e treinos.

O atacante foi contratado pelo Grêmio no meio do ano de 2020 do Cerro Porteño. Ao todo, esteve em campo 47 vezes, 11 como titular, com cinco gols marcados e duas assistências.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas