
Horas depois da confirmação de Mano Menezes como novo treinador do Corinthians, o Inter comunicou que o auxiliar Cauan de Almeida pediu desligamento do clube. A tendência é que ele vá para São Paulo ser auxiliar de Mano ao lado do ex-volante Sidnei Lobo – ambos estiveram na antiga comissão técnica colorada.
Cauan de Almeida seguia trabalhando no clube mesmo com a chegada de Eduardo Coudet, que tem outros auxiliares e profissionais da sua confiança na comissão, sendo o principal deles o também ex-volante argentino Lucho González.
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate: “Ponto negativo do jogo”
“O Sport Club Internacional comunica que o auxiliar técnico Cauan de Almeida pediu desligamento e deixa a função. O Clube deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, relatou a assessoria de imprensa do Inter.
Cauan, vale lembrar, chegou a treinar o Inter de forma interina depois da demissão de Alexander Cacique Medina em 2022. Na ocasião, treinou o time na vitória de virada de 2×1 sobre o Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, que marcou a despedida de Andrés D’Alessandro.
Após sair do Inter, Mano espera sucesso no Corinthians
Ao comandar o primeiro dia de trabalho no Corinthians, Mano gravou um recado à emissora oficial do clube paulista e se mostrou otimista em bons resultados:
“Voltar pela terceira vez é sinal de que alguma coisa muito boa foi construída entre a gente. Isso me orgulha: olhar para trás e ver que deixamos algo no clube. Conseguimos construir esta relação de confiança capaz de levar o clube a te convidar pela terceira vez”, projetou o ex-técnico do Inter.