fbpx

Chamado de “grande goleiro” por Mano, Daniel responde sobre possível decisão por pênaltis no Beira-Rio

Goleiro foi bem no empate em 0x0 fora de casa diante do Melgar pela Sul-Americana

Após já ter ido bem com boas defesas na vitória sobre o Atlético-MG, no domingo, o goleiro Daniel repetiu a dose e evitou o pior para o Inter no empate em 0x0 contra o Melgar pela ida das quartas da Sul-Americana, em Arequipa, no Peru. Com pelo menos três intervenções importantes, o arqueiro fez por merecer os elogios do técnico Mano Menezes em coletiva pós-jogo:

“Tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez boa parte bem feito. Quando os detalhes não funcionaram bem, Daniel esteve lá exatamente para defender e confirmar o grande goleiro que é”, disse Mano.

Na quinta que vem, um eventual novo empate – independentemente do placar – forçará a decisão para os pênaltis. Daniel, que ainda não pegou penalidade máxima pelo Inter, projetou este cenário e se disse preparado:

“Se chegar aos pênaltis, estou preparado. Não só eu, mas como todo o nosso time”, afirmou, depois de responder sobre o empate sem gols:

“A gente esperava fazer um bom jogo. Defensivamente, fizemos. Resultado não é ruim. Empate com um a menos. Agora quinta que vem vai ser difícil também. No Beira-Rio, o torcedor vai estar junto, apoiando até o fim, mas vai ser difícil. O time deles vem fazendo boa campanha, é difícil, mas não podemos escolher adversário. Venho trabalhando forte para quando a equipe precisar. Não foi só eu. Foram todos”.

Antes de rever o Melgar, o Inter terá pela frente o Fortaleza, fora de casa, a partir das 18h, domingo, ainda pelo segundo turno do Brasileirão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas