Vem investimento? Na Arena, Celso Rigo celebra vitória do Grêmio e “entrega” destino de Suárez

Investidor tem sido um parceiro importante da gestão de Alberto Guerra

Publicidade

Empresário, investidor e torcedor do Grêmio, Celso Rigo marcou presença na partida desta quarta-feira pelo Brasileirão contra o Flamengo e, claro, saiu feliz da vida com a virada de 3×2, que manteve o tricolor dentro do G-6. Ao final da partida, o “Tio do Arroz”, como carinhosamente é chamado pela torcida, conversou com a imprensa e celeboru o resultado:

“Foi muito importante essa vitória já visando o ano que vem. Se não estivermos na Libertadores, fica muito difícil para o Grêmio. Acho que vamos embalar de novo para conseguirmos essa classificação”, declarou Rigo, otimista.

Veja também:
1 De 6.000

Parceiro de longa data do Grêmio, inclusive de outras direções, Rigo ajudou na montagem do atual elenco auxiliando a gestão do presidente Alberto Guerra nas contratações de Felipe Carballo, Franco Cristaldo e Luis Suárez. O empresário tem sido assíduo nos jogos em casa, marcando presença na Arena.

Celso Rigo entrega destino de Suárez pós-grêmio

Rigo também foi perguntado sobre o futuro de Suárez e confirmou que ele não vai ficar no Grêmio na temporada que vem. O empresário diz que há de 80 a 90% de chances do centroavante jogar nos Estados Unidos em 2024 – um dos clubes interessados é o Inter Miami, de Messi:

“Não é questão de interesse nosso, mas ele já manifestou o desejo de permanecer e terá outros rumos na carreira. Vai ser uma página virada. Ele contribuiu muito em todos os sentidos, tanto dentro de campo como no aumento do número de sócios. Agora ele vai seguir a vida dele e é um caminho sem volta. Em princípio, sim, é o que se disse lá atrás, acho que é 80%, 90% (de chances) de ir para os Estados Unidos”, finalizou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas