
Multicampeão pelo Grêmio entre os anos de 2016 e 2018, cravando o seu nome na história do clube, Everton Cebolinha repercutiu bastante depois do jogo de domingo, na Arena, com vitória de 2×0 do Flamengo pelo Maracanã. Isso porque, ao Zona Mista e a outros veículos, deixou claro que tem o pensamento de voltar a ser atleta gremista futuramente.
Porém, não se trata de algo para agora, até pelo contrato válido até 2026 com o Flamengo. “Não chegou nenhuma proposta, ele está completamente focado no Flamengo”, afirmou o empresário Márcio Cruz em contato com o jornalista Júlio Miguel Neto.
https://twitter.com/JulioMiguelNeto/status/1912256253230801234
O que Cebolinha falou do Grêmio?
À reportagem do Zona Mista, Cebolinha falou do quanto é “especial” para ele voltar a jogar na Arena e reencontrar amigos de sua época. Ele também apontou diferenças do “seu” Grêmio para o que vem jogando agora:
- Quinteros pode cair? A resposta da direção do Grêmio na noite deste domingo
- William relembra Libertadores com o Grêmio e admite dificuldades com Riquelme
“Com certeza é diferente. É muito especial. Sempre que eu venho aqui eu me sinto em casa. Independente da camisa que eu esteja vestindo, eu me sinto em casa. Conheço muito bem esse estádio. Sou o vice-artilheiro da Arena e pretendo um dia voltar para retomar esse posto aí”, afirmou.
“Mas é um Grêmio muito diferente daquele de anos atrás. O estilo de jogo. Era um Grêmio que ficava mais com a bola e costumava amassar os adversários dentro de casa. Agora, é um time de ligação direta, mas torço por eles, que possam dar a volta por cima no campeonato”, ampliou.
Everton Cebolinha esteve no profissional do Grêmio de 2015 a 2020 até ser negociado ao Benfica. Hoje, disputa posição com vários nomes de peso no Flamengo como Bruno Henrique, Plata, Pedro, Juninho, Luiz Araújo, Michael, entre outros.