Cebolinha erra passe, leva bronca de Gabigol e jornalista gremista brinca: “Te esperamos”

Ex-atacante gremista Everton Cebolinha ainda não conseguiu brilhar com a camisa do Flamengo

Publicidade

Nome emblemático da história recente do Grêmio, o atacante Everton Cebolinha ainda busca viver os seus melhores dias com a camisa do Flamengo, coisa que não aconteceu na noite desta quarta-feira. Ele esteve em campo na derrota de virada para o Aucas, por 2×1, no Equador, pela estreia da fase de grupos da Libertadores. E ainda levou uma bronca “daquelas” de Gabigol.

Tudo aconteceu quando Cebolinha carregava uma bola pelo flanco esquerdo e Gabigol pedia o passe na frente. O ex-gremista demorou e o centroavante já havia desistido da jogada quando a bola foi lançada. Em seguida, houve um gestual forte e discussão.

Identificado como torcedor do Grêmio, o jornalista Leonardo Müller aproveitou esta situação tensa e brincou, no Twitter, sobre Everton Cebolinha: “Te esperamos”.

Após dois anos no Benfica, que o comprou em agosto de 2020 por 20 milhões de euros ao Grêmio, Cebolinha acertou a sua volta ao futebol brasileiro para jogar no Flamengo no meio do ano passado. Ele segue buscando reeditar as suas grandes partidas especialmente feitas entre 2018 e 2019.

Everton Cebolinha foi campeão no Grêmio

Entrando nas partidas, como uma espécie de 12° jogador, Everton Cebolinha fez parte dos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017 pelo Grêmio. Depois, antes de ir embora, ainda venceu a Recopa Sul-Americana e três Gauchões.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO: