GrêmioImprensa

CCD condena atitude de meia do Grêmio com Mano Menezes: “Não jogou nada”

Cesar Cidade Dias avaliou a situação envolvendo Alex Santana na saída de campo

O comentarista e comunicador identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, demonstrou incômodo na programação da Rádio Gaúcha ao avaliar a atitude de Alex Santana, meia gremista, depois do empate em 1×1 fora de casa com o Santos nesta quarta pelo Brasileirão. Imagens mostraram o jogador irritado com o técnico Mano Menezes, não querendo conversa no gramado depois do apito final.

Com cara de poucos amigos, Alex Santana evita cumprimentar Mano e tira rápido o braço, indo em direção ao vestiário. Um profissional do staff gremista chega perto e “acelera” sua saída do local. Mano, porém, não tratou do tema na coletiva de imprensa.

“Acho que ficou brabinho, mas não jogou nada. Tomara que o Mano fique brabo também e escale outro. Ele não jogou nada. É que jogador é tudo.. não dá para falar deles. Aí tu tem, por exemplo, uma ideia de crítica voraz em relação ao Pavón e ao Edenilson, mas o Grêmio poderia ter ganho o jogo por causa deles. Aí esse aí vem ficar brabinho? Não, né”, disse CCD.

+ Últimas do Grêmio: transmissão de final, bons números de Marlon e escalação encaminhada

Situação de Alex Santana no Grêmio

Contratado no meio deste ano por empréstimo junto ao Corinthians, Alex Santana não vem sendo titular do Grêmio, mas voltou a ganhar chance durante a partida contra o Santos, já que o meio de campo vinha desfalcado de alguns nomes importantes como Cuéllar e Willian, por exemplo. Sua entrada, porém, não gerou elogios e aprovação da torcida.

Pelo resultado alcançado na Vila, o Grêmio segue no 10° lugar da tabela do Brasileirão agora com 33 pontos e continua no estado de São Paulo para encarar o Bragantino, sábado, a partir das 18h30, novamente na condição de visitante.

Artigos relacionados