
Após bater o Inter nos pênaltis na semi dentro do Beira-Rio, o Caxias mira um algo a mais dentro do Gauchão e confia em vencer o Grêmio na final. Mas, para isso, sabe que terá de redobrar a atenção em Luis Suárez, que foi o autor do gol decisivo da vitória gremista de 2×1 no primeiro jogo do campeonato, em Caxias do Sul – foi esta a única derrota da equipe grená na campanha até aqui.
“Evidente que quando se trata de um jogador como o Suárez é preciso se ter uma estratégia para impedir o jogo dele. Na estreia do Gauchão nós vimos, ele teve uma chance e marcou. O Thiago (Carvalho, técnico) está pensando em algo para este jogo”, comentou o diretor de futebol do Caxias, Marcelo Segurado, à Rádio Guaíba, antes de falar da campanha:
- Vina tem agradecimento especial a dois jogadores por sua rápida adaptação no clube
- Renato lembra Vasco e diz o que achou do sorteio na sequência da Copa do Brasil
“Dentro do que a gente montou e planejou, sempre acreditamos que estaríamos entrando nas competições para brigar pelo título. No Gauchão e na Série D”.
Mais cedo, a Federação Gaúcha de Futebol oficializou os árbitros dos dois jogos decisivos entre Caxias x Grêmio. Neste sábado, a partir das 16h30, no Centenário, Anderson Daronco comanda. Uma semana depois, na Arena, no mesmo horário, Leandro Vuaden apita.
Caxias tem problemas
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Emprestados pelo Grêmio, os jogadores Wesley Pomba, Pedro Cuiabá e Ronald estão fora das duas partidas por força de contrato. Além deles, Guedes e Marciel serão ausências no primeiro jogo por terem sido expulsos, assim como Wesley, da partida contra o Inter no Beira-Rio.
LEIA MAIS:
- Alívio na folha: saiba a faixa salarial que Thaciano, agora no Bahia, recebia jogando no RS
- Suárez sente diferença e faz reclamação a jornalista sobre “hábito” do futebol brasileiro