Casagrande se diz “chocado” por entrevista, e Sobis afirma não ter se queimado por revelação: “Amo o Cruzeiro”

Ao jornalista Duda Garbi, ex-atacante do Inter admitiu corpo mole pelo Cruzeiro em 2016

A revelação de Rafael Sobis ao jornalista Duda Garbi de que fez corpo mole para ajudar o Inter em 2016, no Beira-Rio, quando ainda defendia o Cruzeiro, caiu como uma bomba na imprensa. Grande parte dos jornalistas e comunicadores o criticaram, e o também ex-jogador Walter Casagrande – comentarista da TV Globo – se disse “chocado”:

“Fiquei chocado pela decisão de não agredir a defesa do Internacional no jogo contra Cruzeiro de 2016 ter partido da sua cabeça. E o pior, ter executado isso. E contar essa história agora, depois de ter encerrado a carreira como jogador de futebol, como se fosse piada, me pareceu deboche. Para mim foi um comportamento inaceitável de um profissional até então muito respeitado por todos os clubes, que passou inclusive dando entrevistas ótimas no “Bem, Amigos” e sendo elogiado por todos presentes no programa”, disparou Casão em coluna no site Globoesporte.

Sobis, no Twitter, reagiu à crítica do narrador Daniel Pereira, do SporTV, que disse que ele havia “se queimado” pela entrevista:

“Um cara que aceita jogar no Cruzeiro no momento mais difícil da sua história e se dedica como me dediquei não vai se “queimar” com uma torcida tão grande que entende dos esforços feitos. Eu amo clube Cruzeiro e faria tudo novamente se precisa”, postou o ex-colorado – veja:

Na ocasião em 2016, o Inter teria sido rebaixado se perdesse para o Cruzeiro em casa e até ganhou de 1×0, com gol de Valdívia, mas caiu na rodada seguinte ao empatar fora com o Fluminense.

“Se o Cruzeiro ganhasse do Inter, o Inter caía. Muita gente do Inter me ligou. Olha o jogo. Eu não entrei na área! Não entrei na área. Teve uma jogada que foi um escanteio, e a gente estava pressionando muito, sabe? A gente sente o jogo. Pô, estamos perto de fazer um gol. Estamos perto de fazer um gol. Cara, eu bati o escanteio no céu. Bati o escanteio, e a bola viajou muito. Eu não bato daquela maneira. A bola foi na mão do Danilo. Quando bati, foi do lado do nosso banco. O Mano Menezes percebeu, né?! É da bola. Ele me xingava de um jeito e eu falava: ‘calma, cara!’. E estava 0x0”, admitiu Sobis.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas