Cartolouco irá acompanhar o Gre-Nal no meio da torcida do Grêmio: “Sempre sonhei”

YouTuber estará no Couto Pereira produzindo conteúdo sobre o clássico gaúcho

O youtuber Cartolouco reforçará a torcida do Grêmio no Gre-Nal 442 desta tarde, no Couto Pereira, a partir das 17h30, pelo primeiro turno do Brasileirão. Mais cedo, ele gravou um recado para o perfil “Grêmio Copeiro” elogiando o trabalho da Geral e dizendo que vai realizar um “sonho” em poder acompanhar uma partida no meio da torcida gremista.

“Muito louco estar aqui com a Geral. Sou fã da Geral e sempre sonhava em ver um jogo no meio dessa torcida. E vamos ver um Gre-Nal hoje. Do c… e é legal ver todo o trabalho excepcional, os caras dão a vida para o bagulho dar certo. Ansioso pra ver o jogo. Estamos juntos e obrigado aos gremistas pelo carinho”, disse Cartolouco.

Veja também:
1 De 6.111

Tendo o mando de campo, o Grêmio deverá quebrar o recorde de público no Couto Pereira na temporada e ter mais de 30 mil torcedores apoiando o time, que não vem bem no Brasileirão. O Inter, por sua vez, terá cerca de 2 mil colorados presentes.

Inter e Grêmios se encontram neste sábado em momentos opostos. O colorado, que vem de vitória para cima do Corinthians, é o 9° com 14 pontos. Já o tricolor, que perdeu para o Fortaleza fora de casa na quarta, é o 19° com 6 pts.

Cartolouco foi na Arena e no Beira-Rio

Para o seu canal no YouTube, Cartolouco gravou reportagens nos últimos dias mostrando os estragos no Beira-Rio e na Arena em função das enchentes no mês de maio no Rio Grande do Sul. Ele teve acesso ao interior dos estádios e conversou com funcionários de ambos os clubes:

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas