Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Carpegiani faz elogios ao Grêmio e detona Jorge Jesus: “Faltou caráter”

Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Flamengo em 1981, o ex-técnico Paulo César Carpegiani projeta muito equilíbrio no duelo contra o Grêmio pela semifinal da competição. Nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, as duas equipes se enfrentam na primeira “perna” da disputa de dois jogos.

Em sua avaliação, o Grêmio é a equipe mais “apropriada” para enfrentar o Flamengo neste momento:

“No momento, o Flamengo pode ser apontado como favorito, mas o Grêmio é o time mais apropriado para enfrentá-lo. Nenhuma outra equipe no Brasil tem possibilidades como o Grêmio de ganhar do Flamengo. Tem toque, rapidez e manutenção da posse de bola”, comentou ao site GaúchaZH.

Carpegiani fez duríssimas críticas ao técnico Jorge Jesus pela forma como aceitou o cargo, com Abel Braga ainda empregado no comando rubro-negro:

“Ele é um grande treinador . O que eu não gostei foi do que ocorreu quando da vinda dele. O fato de ter ido ver o Flamengo jogar já apalavrado com a diretoria enquanto o Abel estava contratado foi muito ruim. É uma coisa de caráter. Isto beira a falsidade. Ele pode ser um grande técnico, mas lhe faltou caráter. O Abel ficou muito magoado. Agora, quando ele (Jorge Jesus) faz qualquer tipo de crítica, tem que lembrar que sua postura não foi digna de alguém do seu naipe”, disparou.

A decisão da vaga ocorre no dia 23, no Rio de Janeiro.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade