Carlos De Pena marca primeiro gol pelo Bahia e ajuda na classificação na Copa do Brasil

Meia, ex-Inter, vai começando bem a jornada na sua nova equipe

O meia Carlos De Pena, ex-Inter, se tornou decisivo para a classificação do Bahia sobre o Criciúma pela terceira fase da Copa do Brasil. Ele iniciou a jogada e fez um dos gols da vitória de 2×0 fora de casa, que garantiu o time baiano na próxima fase da competição. O uruguaio atuou no Beira-Rio entre 2022 e 2024, perdendo espaço no elenco no começo deste ano.

“Fico feliz que todos estejam bem, são esses minutos que fazem a diferença. É um time talhado para isso, com vocação ofensiva. Quando pegamos um campo bom, como foi hoje, vamos jogar melhor. Soubemos sofrer, o que é normal. Quem vier aqui vai passar por isso”, comentou o técnico do Bahia, Rogério Ceni, depois do confronto.

Veja também:
1 De 6.140

O texto que De Pena escreveu para o Inter

Após se transferir para o Bahia, Carlos De Pena fez questão de publicar um longo vídeo de despedida em suas redes sociais, mostrando toda a gratidão pelo Inter pelos momentos vividos nas últimas temporadas:

“Inter, chegou o dia que eu não queria. Hoje encerro o ciclo contigo. Foram momentos inesquecíveis, onde fui o cara mais feliz do mundo. Em outros, quando as coisas não aconteceram da melhor maneira, sofri muito. Você fará parte da minha vida sempre e a partir de hoje serei um torcedor a mais. Minha família gaúcha é a maior prova disso e o meu filho Juanchi nunca vai esquecer as canções no estádio e o valor de ser colorado. Não vou deixá-los esquecerem, porque para mim Inter será muito mais que futebol. Nesses dois anos, fiz amigos para a vida toda e isso não é pouca coisa”, disse De Pena, antes de terminar:

“O que aconteceu nos últimos meses eu não falarei em público. Isso não me representa e não vai mudar a minha forma de ver o clube. Aos companheiros, desejo o melhor para suas carreiras e seguirei na torcida. Aos funcionários do clube, minha gratidão por terem me acolhido com carinho. Por último, torcida colorada. Tivemos momentos muito bons e outros que não consegui entregar o resultado esperado. Eu sei disso. Mas até o último momento, entreguei o meu melhor como pessoa e profissional. Por tudo isso, obrigado Inter. Sempre vai morar no meu coração e no da minha família”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas