Velho conhecido da torcida do Inter, clube pelo qual defendeu entre as temporadas de 2022 e início da de 2024, Carlos De Pena se manifestou na web nesta quinta-feira em tom de despedida ao Bahia. Ele não vai ter o seu contrato renovado com o clube de Salvador para a temporada que vem, virando mais um atleta livre e disponível no mercado nesta época do ano.
Carlos De Pena, que chegou ao Bahia com aval de Rogério Ceni, não conseguiu ter uma sequência como titular na equipe baiana, mas fez parte da campanha que classificou o time para a pré-Libertadores. No texto de despedida, ele mostrou bastante gratidão.
“E hora de me despedir do Bahia. Quero agradecer a tudo mundo no clube, a cada funcionário e especialmente a meus companheiros que fizeram meu dia a dia mas fácil. Obrigado de coração também para esa torcida maravilhosa que me apoio em tudo momento! Fico feliz porque o objetivo foi conquistado. Desejo sempre o melhor para o clube no futuro e sou muito grato de ter jogado no Tricolor de Aço. Agora, é hora de um novo desafio! Bora Bahea sempre!”, escreveu De Pena.
EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”
Outro ex-Inter fora do Bahia
Outro ex-jogador colorado fora dos planos do Bahia é o zagueiro argentino Víctor Cuesta, que também não teve o seu contrato renovado e foi desligado pelo clube. Tanto ele quanto De Pena não possuem mais contrato com o Inter e estão livres para acerto com outras equipes.