Após ficar de fora da vitória sobre o América-MG na quinta-feira, o volante uruguaio Felipe Carballo voltou ao time do Grêmio neste domingo e ajudou no triunfo de 5×1 sobre o Coritiba, na Arena, em resultado que botou o tricolor no 2° lugar do Brasileirão com 23 pontos, a 7 do líder Botafogo. Na web, o jogador fez questão de publicar elogios para o amigo Suárez, autor de um gol e de uma assistência.
“Craque total”, escreveu Carballo, no seu perfil oficial no Instagram. Posteriormente, tanto Carballo quanto Suárez foram flagrados jantando juntos em um restaurante de Porto Alegre. Ambos jogaram juntos no Nacional, em 2022, mantendo amizade desde então.
- Quem são os dois jornalistas citados por Renato depois da goleada do Grêmio sobre o Coritiba
- Presidente do Grêmio fez pedido antes de liberar novamente sócios e torcedores na coletiva
Felipe Carballo se rende a Suárez, no instagram:
"Craque total." pic.twitter.com/OMx8M9fD4N
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) June 26, 2023
Suárez e Carballo jantando juntos após a goleada de hoje a tarde. pic.twitter.com/hr5XG7iyKu
— Planeta Tricolor (@PlanetaTri1903) June 26, 2023
https://twitter.com/centralfbpaG/status/1673151880619257856
Suárez preservado sábado?
Em alta no Brasileirão, o Grêmio terá a semana toda dedicada para treinamentos até o jogo contra o Bahia, sábado, 18h30, fora de casa. Fica a dúvida sobre a presença de Suárez, que novamente deixou o campo neste domingo com dores no joelho direito.
“É um assunto delicado. Não vamos condenar nem os jornalistas, nem o clube. Tem coisa acontecendo sim, mas quem sabe mais pra frente eu falo. Ele tem dores no joelho, mas tem mais coisas acontecendo também. Espero que tenha um final feliz”, afirmou o técnico Renato Portaluppi em coletiva.
Depois do jogo de sábado, o Grêmio pega novamente o Bahia na outra terça, também fora, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Leia mais notícias:
- Dá para sonhar com o título? A resposta de Kannemann depois da goleada do Grêmio na Arena
- Vina abre o jogo sobre situação de Suárez no Grêmio após goleada: “Jogadores se acostumam com a dor”