
De volta ao time do Inter após se recuperar de nova lesão muscular, Taison esteve disponível ao técnico Mano Menezes na última quinta-feira, no Peru, palco do empate em 0x0 com o Melgar pela ida das quartas da Copa Sul-Americana. Ele acabou não entrando e ficou apenas no banco, mas, ainda assim, ajudou os colegas na motivação e com orientações.
Antes da subida ao gramado, o camisa 7 falou alto com os colegas e deu as suas orientações finais em cima das características da partida na altitude de Arequipa:
“Não é feio voltar para trás e marcar atrás da linha da bola. Não entrega a bola pro adversário. Não é jogo de lançamento essa p… aqui hoje, velho. Fica com a bola no pé. Vamos jogar o jogo da maneira que tem que jogar”, declarou.
A cena da fala de Taison consta no vídeo de bastidores já divulgado pelo clube sobre a partida no Peru. A gravação também mostra a declaração de Mano ao elenco pós-jogo:
“O adversário mostrou que tem qualidade. Nos fez ter algumas dificuldades. Cabeça no lugar. Sabemos que vamos ter um jogo importante na quinta-feira que vem. Duro, mas vamos estar preparados para isso. Ambiente inverso. Tudo que foi contra vai estar a favor. Mas a parte principal cabe a nós e vamos nos preparar para fazer isso, assim como nós fizemos na outra eliminatória”, disse Mano.
Como não há mais saldo qualificado no regulamento da Sul-Americana, quem vencer avança na quinta-feira que vem e qualquer empate leva os pênaltis. O ganhador enfrenta quem passar de Del Valle x Táchira na semi. Antes, no domingo, 18h, o Inter visita o Fortaleza pelo Brasileirão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”