“Canta com a torcida e soca a parede”: jornalista faz relato de como Kannemann atua quando não joga

Zagueiro argentino ainda levará mais um tempo para voltar ao time titular do Grêmio

O zagueiro argentino gremista Walter Kannemann foi tema de uma coluna do jornalista Diogo Olivier, do site GZH, que abordou o quanto ele é autêntico torcedor quando não joga. O comunicador deu detalhes da postura do jogador nas partidas na Arena, direto dos camarotes, enfatizando o quanto ele dá um jeito de tentar ajudar a sua equipe em campo.

No momento, Kannemann segue fora do time por ter apresentado resquícios da lesão muscular na panturrilha em novo exame feito. Ele ainda deverá levar mais 10 dias para retornar aos gramados:

Veja também:
1 De 6.111

“Gremistas que assistem a jogos do Grêmio nos camarotes da Arena com Walter Kannemann saem encantados. Ele canta as músicas da torcida, reclama do árbitro, grita, não deixa ninguém sentar, chuta cadeiras e soca a parede”, colocou Olivier.

Em paralelo, Kannemann segue com contrato por encerrar no Grêmio tendo vínculo apenas até dezembro deste ano. A atual direção considera o seu salário alto em ano de queda de receita pela disputa da Série B e, assim, condiciona a renovação com a subida de divisão.

Sem o argentino, Bruno Alves tem aproveitado para se firmar como o parceiro de Pedro Geromel. Esta novamente será a dupla de zaga do time na partida de sexta-feira, 19h, contra o Ituano, na Arena, pela Série B.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas