Candidato da situação do Inter elogia Abel e não descarta permanência do técnico em caso de vitória na eleição

Guinther Spode fez elogios a Abel e ao executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano

Faltando exatamente 10 dias para a eleição presidencial do Inter, o clima político cresce no clube e os candidatos aproveitam os espaços na imprensa para apresentarem ideias, como fez Guinther Spode, do Movimento Inter Grande, atual chapa de situação, nesta segunda-feira.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, Spode não descartou, por exemplo, a continuidade do atual técnico Abel Braga e do executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano se for eleito presidente:

“A gestão não queria se comprometer com o longo prazo, porque não se sabe quem vai assumir o clube em janeiro. O Abel, como amigo da casa e conhecedor da casa, foi a primeira pessoa a ser procurada”, disse, sobre o processo de sucessão de Eduardo Coudet, antes de terminar:

“Vamos examinar no dia seguinte à eleição. São profissionais de altíssimo nível. Caetano é um profissional que quase todos clubes do Brasil gostariam de ter. Abel é conhecidíssimo e que conhece o clube como ninguém”.

Abel, em sua sétima passagem pelo clube, assinou contrato até fevereiro de 2021, que é quando acabam as principais competições em curso. Os outros candidatos à presidência do Inter são Cristiano Pilla, José Aquino e Alessandro Barcellos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas