“Me trataram super bem”: o inesperado elogio de um campeão pelo Inter à torcida do Grêmio

Iarley esteve recentemente enfrentando o Grêmio e gostou do que vivenciou

Em entrevista concedida ao jornalista Filipe Gamba nos últimos dias, o ex-atacante do Inter, Iarley, respondeu sobre a sua experiência recente na Arena do Grêmio e garantiu ter sido muito bem tratado. O ex-atleta tem apostado na carreira de treinador e durante o Gauchão comandou o Santa Cruz, que perdeu enfrentando o tricolor gaúcho em Porto Alegre.

Relacionados
1 De 2.968

Iarley, nesta entrevista, contou que esperava uma reação um pouco mais enérgica da torcida gremista quanto ao seu nome, mas, surpreendentemente, não foi nada disso.

“Eu estive como treinador na Arena do Grêmio e queria exaltar o torcedor gremista, pois não fui xingado e nem hostilizado. Pelo contrário, me trataram super bem. Eu esperava alguma coisa pela rivalidade, normal, mas aqui me sinto em casa. Porto Alegre é minha casa”, destacou, em entrevista recuperada pelo site Gremistas.

Grêmio ganhou fácil de Iarley

A passagem na Arena como treinador rival, no entanto, não traz boas lembranças para Iarley, que viu o Santa Cruz levar 6×2 do Grêmio. Mais tarde, o seu time seria rebaixado no estadual. Naquele jogo, o tricolor venceu com gols de Gustavo Nunes, Cristaldo, Pavón, João Pedo, JP Galvão e André Henrique.

Nome emblemático da história do Inter, Iarley foi o melhor jogador em campo na grande final do Mundial de 2006 contra o Barcelona, tendo dado assistência para o gol de Adriano Gabiru. Ele ainda jogou em clubes como Paysandu, Boca Juniors, Goiás, Corinthians, entre outros. O seu último time como treinador foi o Moto Club.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas