Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Grêmio, o volante Jailson foi apresentado oficialmente como novo reforço do Palmeiras, que aproveitou a saída do atleta do Dalian Pro, da China, para efetivar a sua contratação. Aos 26 anos, o atleta chega ao novo time motivado em marcar o nome na história.
“Quando um gigante como o Palmeiras vem atrás de você, não pensa duas vezes. Não foi tão difícil de tomar essa decisão. Um clube gigante, a decisão que tomei foi por estar ao lado de grandes jogadores e poder ajudar o clube a ficar cada vez mais marcado na história”, comentou.
Jailson, de cara, se colocou à disposição para atuar até mesmo de zagueiro caso o técnico Abel Ferreira assim decida:
“Eu já atuei bastante lá fora como zagueiro, não tem nenhum problema quanto a isso, me senti muito bem. Junto com os que são da posição, fica muito fácil. É só trabalhar, ver o que o professor pedir e dar o melhor para ajudar o grupo”, disse o ex-gremista, antes de terminar:
“Quanto a jogar de volante, é uma posição em que me sinto muito bem, é onde gosto de jogar. Minhas características são de marcação, poder dar segurança para a defesa. É isso que o torcedor verá de mim, muita determinação e garra”.
Confira a apresentação de Jailson no Palmeiras: