
Chegou o tão esperado dia para os colorados. Desde o apito final na quarta-feira passada, no Maracanã, o Inter aguardava a chegada da oportunidade de reencontrar o Flamengo. Será logo mais, 21h30, no Beira-Rio, pela volta das quartas da Conmebol Libertadores – os cariocas têm a vantagem de terem feito 2×0 na ida.
Um grande clima de confiança e mobilização está sendo visto entre os colorados, tanto nas ruas como nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o ex-atacante Iarley depositou confiança na virada do Inter.
Em uma postagem cuja imagem indica “O Gigante vai rugir”, o campeão mundial e da Conmebol Libertadores de 2006 destacou: “Eu acredito, e você?”.
+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”
Para passar de fase e ir à semi, onde encontraria o rival Grêmio, o Inter precisa vencer por três gols de diferença. Se devolver o 2×0 sofrido, leva a decisão para as penalidades máximas.
Veja o post de Iarley:
Ver essa foto no InstagramEu acredito e você?
+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”
+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota