Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Campeão mundial, mas desafeto dos colorados, Edinho pode cair para a Série C

O volante Edinho viverá uma tensa noite de quinta-feira. Se o Londrina vencer fora de casa o São Bento, às 19h15, o jogador estará rebaixado à Série C de 2020 junto com o Vila Nova, que o contratou em meio à campanha para tentar dar mais experiência ao elenco.

Além do Vila, o Criciúma e o próprio São Bento serão rebaixados matematicamente em caso de vitória do Londrina. O Z4 da Série B no momento tem Londrina (17° com 36 pontos e 10 vitórias), Criciúma (18° com 36 pontos e 7 vitórias), Vila Nova (19° com 36 e 6 vitórias) e São Bento (20° com 33 e 8 vitórias).

Histórico no Inter

Campeão da Libertadores e do Mundial de 2006, da Recopa de 2007 e da Sul-Americana de 2008 pelo Inter, Edinho tinha tudo para ser mais um dos grandes ídolos do Inter. No entanto, algumas declarações polêmicas dadas na época em que jogou no Grêmio acabaram com o carinho dos colorados.

Em uma das falas, o volante disse que a goleada de 5×0 do Grêmio no Gre-Nal de 2015, na Arena, pelo Brasileirão, foi o “maior título da carreira”.

No início do ano seguinte, ao defender o elenco gremista em 2016, disse que havia vencido uma Libertadores, em referência ao ano de 2006, com “um elenco muito inferior a esse do Grêmio”.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade